BLOG
Avatar SuperFilter Henrique
Henrique SuperFilter 24 de fevereiro de 2021

Qual o melhor purificador para empresas? Confira esses modelos!

Se a sua empresa já considera a possibilidade de adquirir um purificador de água para uso comercial, diversas opções estão disponíveis no mercado e que podem atender a necessidade conforme o número de colaboradores. Como já falamos em outros posts, além de ser obrigatório fornecer água potável no ambiente de trabalho, ela contribui significativamente na redução de custos.

Porém, em meio a tantas opções e marcas, pode acabar sendo um desafio e tanto escolher o modelo ideal na hora de comprar um purificador de água para empresas. Por isso, neste post separamos algumas opções para te ajudar. Confira!

Qual o melhor purificador para empresas?

Como escolher um purificador de água

Além da aprovação pelo INMETRO, antes de escolher o modelo ideal, é importante analisar qual o espaço disponível para a devida instalação do aparelho e se é necessário fazer algum tipo de adaptação para ligá-lo a torneira ou tubulação na parede.

É preciso analisar a pressão mínima da água para que o purificador funcione corretamente. Normalmente, ele pode ser instalado em uma bancada, na parede, junto à pia ou em outro lugar em que seja necessário oferecer água potável. Nem todos os modelos possuem sistema de refrigeração para água gelada, por isso, cabe a você verificar se essa é uma necessidade.

 

Leia Mais:

>> Como economizar dinheiro com purificadores de água na empresa

>> Como escolher o melhor purificador de água para sua empresa

 

Os melhores modelos de purificadores de água para empresas

 

1. Lorenzetti Vitale

Dentre os modelos de purificador de água compactos, o Lorenzetti Vitale é um dos modelos com melhor custo-benefício. Além do valor acessível, seu refil também é barato e cabe em qualquer lugar. Ideal para pequenas empresas que desejam ter água de qualidade para oferecer aos seus colaboradores.

 

2. 3M Aqualar AP200

Considerado um purificador multiuso, o 3M Aqualar AP200 é muito interessante para quem deseja fornecer água filtrada em torneiras, bebedouros, máquinas de café, entre outros. A possibilidade de instalá-lo embaixo do balcão pode ser um atrativo para empresas que querem água purificada sem alterar o visual da cozinha. Além disso, não ocupa espaço na pia nem é necessário ter um espaço para acomodá-lo.

 

3. Latina PA355

O PA355, da Latina, é uma ótima opção para empresas que procuram um purificador com bom preço e alta capacidade de fornecimento de água gelada. Ele utiliza um sistema com compressor e é capaz de refrigerar 2,1 litros de água por hora. O filtro tem ótima durabilidade – 3.000 litros de vida útil – e também tem um dos refis mais baratos do mercado.

 

4. Purificador Colormaq Premium

O Purificador de Água Gelada Colormaq Premium tem excelente eficiência energética, consumindo pouca energia em seu funcionamento. Além disso, possui altíssima performance de filtração devido ao seu sistema triplo de filtragem. Dessa maneira, as impurezas sólidas, o cloro em excesso, gostos e cheiros desagradáveis são removidos da água. Sua capacidade de refrigeração alcança 2,3 litros de água gelada por hora.

Na hora de comprar um purificador para a sua empresa, não deixe de passar na SuperFilter para conferir nossas promoções e opções de filtros e refis para purificadores. São diversas marcas e modelos que, com certeza, vão atender à sua necessidade.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Quer receber promoções exclusivas?

Receba em primeira mão nossas ofertas