BLOG
Avatar SuperFilter Henrique
Henrique SuperFilter 12 de fevereiro de 2021

5 razões para trocar o galão de água mineral por um purificador em sua empresa

Uma empresa que busca oferecer qualidade a seus colaboradores e clientes, precisa pensar em todos os detalhes que envolvem desde o atendimento até a entrega do serviço ou produto. E para que tudo isso ocorra, a água é um elemento essencial.

Não existe nada pior do que fazer uma reunião com o cliente e não ter água gelada para servir ou até mesmo descobrir que o galão de água mineral está vazio. Ainda pior é deixar faltar água de boa qualidade aos colaboradores, visto que, além de previsto em lei, a sua ingestão durante o dia a dia de trabalho é fundamental para manter sua equipe produtiva e com a saúde em dia.

É por esses e outros motivos que escolher um purificador de água para filtrar a água da sua empresa é importante. Continue lendo este post para ver outras razões para trocar o galão de água por um purificador.

purificador de água na empresa

Por que investir em um purificador?

A compra de um purificador de água para as empresas é indispensável para garantir que todas as pessoas envolvidas na rotina da empresa fiquem hidratadas adequadamente. Porém, este tipo de investimento vai além, já que permite mais economia por ser um custo que pode ser otimizado. Além disso, outras razões que tornam o purificador de água um dos aparelhos preferidos para o ambiente empresarial são:

 

Leia Mais:

>> Como realizar a manutenção para prolongar a vida útil do seu filtro

>> Os problemas de ingerir água contaminada no longo prazo

 

1.    Praticidade

Cada pessoa tem sua função dentro do ambiente de trabalho, por isso é quase impossível ter alguém somente para cuidar dos bebedouros. Com o consumo de água mineral em galões, é preciso verificar constantemente a qualidade da água e também se ela está prestes a acabar.

Convenhamos que isso não é nada prático. Com um purificador, os problemas citados anteriormente não existem, visto que ele é ligado na rede de água e não é necessário reabastecê-lo como é feito com um galão.

 

2.    Garantia de água limpa e saudável

A água contaminada ainda é um dos problemas das grandes cidades, pois mesmo com uma rede de tratamento não é possível garantir que durante o transporte pelas tubulações, a água continue em boas condições para consumo. O mesmo ocorre com a água de galão, já que mesmo sendo retirada de fontes naturais, seu envase, transporte e acondicionamento são vitais para que ela mantenha suas propriedades originais.

Os purificadores passam por testes do INMETRO e possuem selos de qualidade. Dessa forma, você tem a garantia de que o aparelho funciona corretamente e irá purificar a água, tornando-a limpa e saudável.

 

3.    Menor necessidade de limpeza

Os purificadores são aparelhos que precisam de uma frequência menor de limpeza. Com a troca do refil para purificadores de água que acontece a cada 6 meses, no mínimo, as partes internas podem ser limpas. Na parte externa, basta limpar com um pano úmido e detergente natural para mantê-lo higienizado.

Isso facilita o dia a dia da empresa e gera ainda mais produtividade para você se preocupar apenas com o seu negócio.

 

4.    Otimiza os custos da empresa com a compra de água

Se você fizer um levantamento de todas as despesas relacionadas com a compra de galões de água, troca de filtro (suporte onde fica o galão) e limpeza, vai acabar percebendo que os custos com a compra de água mineral são elevados.

Por isso, mesmo que o preço de um purificador de água seja mais elevado no início, no longo prazo você vai perceber que os custos para fornecer água pura para os colaboradores é bem menor.

 

5.    Contribui para a boa imagem da empresa

Cliente e colaboradores ficam satisfeitos e avaliam a qualidade das empresas através dos detalhes. Por isso, ao fornecer água pura em uma reunião, por exemplo, e em uma boa temperatura, a imagem da sua empresa será mais positiva.

Na SuperFilter, você pode comprar um purificador de água para a sua empresa com o melhor preço do mercado e excelente atendimento para entender a sua necessidade e a de seus colaboradores. Confira nossas opções e faça sua compra!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Quer receber promoções exclusivas?

Receba em primeira mão nossas ofertas