BLOG
Avatar SuperFilter Henrique
Henrique SuperFilter 24 de março de 2021

3 razões que comprovam que um purificador de água para empresas é a melhor escolha!

A garrafinha de água faz parte da rotina de qualquer pessoa, ou pelo menos deveria fazer, ainda mais no ambiente de trabalho que exige de nós foco e produtividade. Além de fazer bem à saúde, beber a quantidade de água todos os dias mantém a disposição para encararmos a rotina do dia a dia, e é por esse motivo que inúmeras empresas têm adotado o uso de purificadores de água como alternativa aos famosos galões.

Mesmo que a água oferecida na torneira seja própria para consumo e passe por uma série de tratamentos, no caminho ela pode sofrer algum tipo de contaminação, bem como o processo de filtragem da rede de abastecimento pode acabar deixando a desejar.

pessoa com sinal de positivo

Por isso, se você quer oferecer mais do que apenas água potável aos seus colaboradores, elencamos três boas razões para você pensar a respeito de ter um purificador de água para uso comercial em sua empresa.

 

Leia Mais:

>> Água Mineral ou Filtrada: qual a diferença?

>> Qual o melhor purificador para empresas? Confira esses modelos!

 

Razões para ter um purificador de água na sua empresa

Os purificadores de água não encerram seus benefícios na melhora da água para se beber no trabalho, muito pelo contrário, mais do que saúde, a escolha desse produto pode ser um aliado na otimização de recursos e pessoal em sua empresa.

 

1. Mais saúde e qualidade de vida aos colaboradores

O consumo de água contaminada no longo prazo é a maior responsável pelo desenvolvimento de problemas de saúde. Por isso, além de filtrar água, os purificadores apresentam tecnologias que também eliminam gostos e odores ruins e o excesso de cloro. Tudo isso permite que a água tenha um nível maior de pureza, o que contribui para que seus colaboradores possam ficar doentes por causa de água contaminada.

 

2. Redução do absenteísmo

Doenças como viroses, Hepatite A e E, diarreia e intoxicações podem ocorrer pelo consumo de água contaminada. Isso gera maior índice de faltas ao trabalho para idas ao médico e afeta a produtividade dos colaboradores. Com um purificador de água, sua empresa consegue uma certa redução do absenteísmo e, consequentemente, tem seu pessoal trabalhando com mais saúde e disposição.

 

3. Otimização de recursos e mais economia

Colocando na ponta do lápis, o consumo de água de galão é muito superior ao investimento feito em um purificador de água. Com o passar do tempo, o único valor será com a troca do filtro, que conforme o volume de água filtrada, precisa ser trocado entre 6 meses e 1 ano. Assim, sua empresa consegue saber quando e quanto irá gastar para realizar a manutenção básica do aparelho, sem surpresas e dores de cabeça.

Se você deseja começar a ter esses benefícios no seu ambiente de trabalho, na SuperFilter é possível comprar purificadores de água para empresas com os melhores preços do mercado e com um mix excelente de marcas e refis para purificadores. Não fique mais procurando, acesse nossa loja online e confira as opções.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Quer receber promoções exclusivas?

Receba em primeira mão nossas ofertas