BLOG
Avatar SuperFilter Henrique
Henrique SuperFilter 18 de maio de 2020 Tempo de leitura 3 minutos

5 vantagens de purificadores refrigerados

A água purificada é sinônimo de vida, principalmente porque sua ingestão melhora o corpo como um todo. Quando bebemos água na quantidade certa, ficamos hidratados, conseguimos eliminar toxinas com mais facilidade, melhoramos nosso transporte de nutrientes, regulamos a temperatura corporal e ajudamos os rins a funcionarem melhor.

purificadores refrigerados

Nesse sentido, investir em um purificador refrigerado é ótimo para garantir mais saúde para você e sua família já que estes produtos conseguem deixar a água pura e muito mais saudável para ser consumida diariamente, e o melhor, na temperatura que você desejar.

 

Vantagens de comprar um purificador de água

As vantagens dos purificadores vão além de somente fornecer água pura no dia a dia. Existem muitos outros benefícios que tornam a aquisição de um purificador muito atrativa. Confira:

 

1) Excelente custo-benefício

O custo em adquirir um purificador refrigerado é muito vantajoso do que o valor gasto em outras modalidades ou até mesmo o que é gasto para a compra de inúmeros galões. Colocando na ponta do lápis, este é um produto com excelente custo-benefício e que gera economia, praticidade e menor custo no médio e longo prazos.

 

2) Baixo consumo de energia e eficiência

Diferente do que se pensa, os purificadores de água refrigerados não consomem muita energia. Eles também são muito eficientes na redução de cloro, e todos nós sabemos que beber água com cloro não é nada bom para a nossa saúde. O filtro do purificador tem como função reter bactérias, odores e até mesmo qualquer tipo de impureza.

 

3) Manutenção fácil e barata

A manutenção dos purificadores é muito tranquila e pode ser feita pela própria pessoa. Geralmente as instruções estão no manual que acompanha o aparelho, mas para ter uma base, a troca do refil deve ser feita, em média, a cada 6 meses. Importante ressaltar que esse tempo varia conforme o modelo do purificador de água, quantidade de pessoas que moram na casa e a frequência de uso.

 

4) Água gelada sempre

Beber água gelada sem precisar colocar na geladeira é um dos benefícios mais bacanas para quem tem um purificador de água refrigerado. Com ele não é preciso gelar na geladeira, o que favorece ainda mais na economia.

 

5) Modelos para todas as casas

Na hora de comprar seu aparelho, leve em consideração o que melhor se adeque e atenda às suas necessidades e também o tamanho que cabe na sua cozinha. Dê uma olhada no espaço no qual você pretende instalar o filtro para ter certeza que ao comprar ele vai caber onde você deseja.

Não perca tempo e aproveite as nossas ofertas de Black Friday e adquira filtro e refil com desconto.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Quer receber promoções exclusivas?

Receba em primeira mão nossas ofertas